domingo, 20 de junho de 2010

A idéia é personalizar!


Ai, ai, ai .... o que comprar ?? Camiseta, tênis? De novo ?? Calma, não se preocupe em se tornar uma pessoa previsível e repetitiva, rs, agora você pode personalizar esses presentes aparentemente tão impessoais!!!!


A Nike tem uma loja em Pinheiros/São Paulo, ao lado da FNAC (endereço abaixo), em que você pode customizar tênis e camisetas.



Para os tênis, por exemplo, é possível escolher as cores, o estilo de cadarço, o material , INSERIR uma PALAVRA ou sua ASSINATURA e ATÉ SUA CARICATURA!!!! Sensacional, hein ?!? Para isso você poderá levar uma foto ou tirar na própria loja para que seja feita a estilização do rosto.

Depois de totalmente personalizado, o projeto do tênis é enviado via internet para a fábrica, onde é customizado a laser e, em menos de 1 mês, está na loja de Pinheiros para ser retirado.

As camisetas também podem ser totalmente customizadas, escolhendo onde inserir o logo da marca, fotos, imagens e as frases que quiser! Por serem mais simples, podem ser retiradas na hora!


Alguma dúvida de quão diferenciado, exclusivo e cool ficará seu presente??

Imbatível, estou quase correndo para montar um tênis pro meu noivo agora mesmo !!!!
PS: Espero que ele não leia esse post! rs

PONTOS POSITIVOS
- Absurdamente personalizado
- Moderno
- Criativo
- Diferenciado

PONTOS NEGATIVOS
- esse ponto nao é necessariamente negativo, é apenas um alerta: a pessoa que quer montar esse presente precisa ter bom gosto e bom senso para nao gastar uma grana com um tênis ou camiseta que fique tão brega a ponto de ficar jogado dentro do armário ...
- demanda planejamento já que o prazo de entrega é de 1 mês.

Valor: $$$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário