domingo, 4 de julho de 2010

Adesivando tudo!


Um item decorativo que está bastante em alta, marcando presença, inclusive, em grandes feiras como Casa Cor, é o adesivo de parede. Ele é prático, versátil, moderno e com preços bem acessíveis, o que o torna altamente transformador!!

O mercado traz vários modelos de adesivos, com desenhos, tamanhos e cores diferentes permitindo que as pessoas soltem sua criatividade e consigam individualizar e personalizar os ambientes de sua casa, trabalho, etc. Esses adesivos são mais simples e práticos, por já estarem prontos para serem levados pra casa e podem ser encontrados em quiosques de grandes shoppings, lojas como Tok Stok, Etna, ou, ainda, em lojas virtuais (veja links abaixo).

http://www.geckostickers.com.br/
http://loja.knoblauch.com.br/
http://www.grudado.com.br/
http://www.stickerstore.com.br/
http://www.adesivodeparede.com.br/
http://www.tattoodeparede.com.br/
http://www.artfix.com.br/decoracao.html

Além dessa forma já criativa de personalizar um ambiente da sua casa, você pode ir
ainda mais longe!!! Algumas lojas e profissionais do mundo da decoração oferecem serviços SUPER, ULTRA, MEGA personalizados, são os adesivos sob encomenda. Você pode enviar suas próprias fotos, escolher um modelo ou efeito a ser aplicado e criar um adesivo totalmente exclusivo e criativo. Para o dormitório, por exemplo, poderia ser uma foto com a sombra do casal, uma caricatura ou algum outro efeito. Se preferir mais de uma foto, talvez de alguns momentos especiais, o site http://www.grudado.com.br/ apresenta opções em formato de negativo de filmes ou mural! Olha só que fofo:




Se você acha que uma foto vai ficar meio pesado e enjoativo demais, você pode escrever um poema, um recadinho com SUA PRÓPRIA LETRA e pedir para que isso vire um adesivo, na cor e tamanho que quiser!!! Muito meigo e carinhoso, não? Ahh, você pode também mesclar as duas coisas (foto e recado)! A criação está nas suas mãos!

Só uma última coisinha, rs, recomendo entrar em contato com o Ateliê de Arte Knoblauch (
http://www.knoblauch.com.br/), que oferece serviços personalizadíssimos. Se for o caso, eles até visitam sua casa, dão dicas, ajudam a criar projetos individualizados e inovadores para cada ambiente, e o melhor, tudo isso dentro de um orçamento viável para o seu bolso.

Aproveitem as dicas e mãos à obra!

PONTOS POSITIVOS:
- presente não só para a pessoa, mas para a casa também (então preste atenção nos detalhes da decoração, principalmente se não morarem juntos, para não sobrecarregar ou poluir o ambiente);
- criativo, diferente, personalizado e moderno;
- no caso das fotos, você terá certeza que ele(a) vai dormir e acordar pensando em você! RSS
- se você cansar, é só tirar, não danifica a tinta da parede.

PONTOS NEGATIVOS:
- mais um presente que pede bom gosto;
- também demanda tempo. Para um adesivo com fotos ou letra própria você precisará de pelo menos uma semana de antecedência.

Valor: $$$

Um comentário:

  1. Marcela, Adorei seu blog e adooorei esse post! Mto legal... Me deu varias ideias... To com vontade de fazer um monte de adesivos!
    Beijao
    Carol
    www.blogdacarol.com.br

    ResponderExcluir