quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dia de Estrela

Quando você fala em “mulher”, quais as principais idéias lhe vêm a mente?? Compras, chocolate, TPM e .... salão de beleza!!!! A maioria das mulheres vai pelo menos uma vez por semana a um salão de beleza para fazer a unha, báááásico, e a maioria A-D-O-R-A. A mulherada fala que é um momento para relaxar no meio do stress da semana, de ler fofocas e falar bobeira com a manicure, enfim, elas adoram! Importante destacar que eu disse “a maioria”, claro que existem exceções, como o meu caso, não sou muito fã, não. Tudo o que vira “obrigação”, perde o status de prazer na minha opinião, então vale a pena tentar descobrir antes em qual time sua namorada/noiva/esposa se encaixa melhor! Mas, enfim, vamos voltar à dica de hoje.



Uma amiga que me deu essa idéia e achei genial! Que tal presentear sua namorada/noiva/esposa com um pacote completo de hidratação + corte (com direito a tintura, para as que usam desse recurso) com um mega profissional badalado?!? Desses que fazem milagres nos cabelos das atrizes, modelos, socialites e celebridades!!! Só vai faltar os paparazzi atrás dela na saída do salão!!!! rss

Mas prepare-se, somente o corte com um hairstalyst top deve custar entre R$ 300,00 e 500,00!!! Se estiver disposto, tenho certeza que sua amada ficará animadíssima com a possibilidade de ficar com as madeixas parecidas com as de muitas famosas que ela sempre passa o olho nas revistas de fofoca, quando está fazendo suas patinhas semanalmente!!!



Até eu ia curtir um presente desses!!!!

Dicas de hairstylist top e respectivas clientes:

Marco Antonio Di Biaggi: Adriane Galisteu, Fernanda Motta, Carolina Dieckmann
MG Hair Design
www.mghair.com.br
Rua Estados Unidos, 1862 - Jd. América
Tel: (11) 3068-9035 ou 3061-1499

Mauro Freire: Xuxa, Patricia Pillar
Casa Mauro Freire
www.casamaurofreire.com.br
Alameda Jaú, 1.580 – Jardins
Tel: (11) 3061-5274

Wanderley Nunes: Claudia Raia
Studio W Iguatemi
www.studiow.com.br
Shopping Iguatemi
Av. Brig. Faria Lima, 2232 – Jd Paulistano
Tel: (11) 3094.2640

Celso Kamura: Grazi Massafera, Patricia Poeta e Angélica. Sim, é o japinha da Dilma !!!! rs
C Kamura
www.ckamura.com.br
Rua da Consolação, 3679 – Jd Paulista
Tel: (11) 3061-5500

Valor: $$$

Nenhum comentário:

Postar um comentário