sábado, 19 de junho de 2010

Bonequinhos simpáticos demais!

Esse foi um dos presentes que eu mais gostei de planejar! São os Paper Toys, bonequinhos de papel, de aproximadamente 10 cm de altura, altamente personalizados.

Eu indico o trabalho da Geovana Martinello, uma estudante de publicidade, de 21 anos que mostra muito talento e criatividade em seu blog: http://papertoyart.blogspot.com/

Você manda uma foto da pessoa a ser retratada à Geovana, com descrição detalhada, dizendo como quer que o toy esteja vestido, se usa óculos, boné, chapéu, sandália, tênis, brinco, sem brinco, com um arranjo nos cabelos, se quer que acompanhe um cenário, etc. Caso seu amor tenha algum hobby, você pode pedir para que o toy segure algo nas mãos, por exemplo, uma guitarra, uma máquina fotográfica, uma vara de pescar, enfim, você tem uma infinidade de opções... No blog da Geovana você encontra várias fotos dos trabalhos que ela já fez, cada um com uma idéia mais legal que outra.

Meu noivo já foi presenteado com paper toys e amou! Eu acabei pedindo um casalzinho a mais, pra ter um na minha casa também! rss. É uma idéia muito bacana porque é totalmente personalizado, criativo, diferenciado e fofo, além deles serem muito simpáticos!


Os nossos toys custaram em torno de R$ 25,00 cada, mais a despesa com Correios e chegaram em caixinhas, prontos para serem entregues!

Se forem encomendar com a Geovana, aconselho enviar o pedido com pelo menos 3 meses de antecedência, acho que pela grande demanda e por essa não ser a atividade profissional principal dela, ela acaba demorando um pouco para começar a trabalhar no seu pedido. Mas vale mega a pena se planejar e esperar! O resultado é sensacional!!!

PONTOS POSITIVOS:
- Muito diferenciado e personalizado;
- Presente exclusivo, com certeza ninguém terá igual! rs
- Os toys são muito simpáticos;

PONTOS NEGATIVOS:
- você precisa se planejar com antecedência;

Valor: $

Nenhum comentário:

Postar um comentário