segunda-feira, 21 de junho de 2010

Iluminando tudo !!!


Um presente que pode ser dado em alguma ocasião especial, mas que parece ter sido criado para um mimo sem motivo específico, sabe? Uma surpresa fora de hora, que é sempre muuuuito bem-vinda!


Chegou a vez da luminária com lâmpada fluorescente, em formato de globo que você pode escrever, deixando recados fofoletes todos os dias para o seu amor! :)


O mais legal é que você pode deixar a imaginação solta para criar uma forma diferente de entregar esse presente. Por exemplo, você pode deixar a luminária acesa, com uma frase de impacto, rs, em cima da cama do(a) seu(ua) namorado(a) para ele(a) se surpreender quando chegar do trabalho, da faculdade, da balada, do jantar .... Para isso você vai precisar de uma ajudinha de alguém da família dele(a) ou preparar a surpresa enquanto ele(a) estiver fora! Organize-se!

Você pode encontrar essa luminária nas lojas Imaginarium, por mais ou menos R$ 150,00. Não sei se tem em alguma outra loja, mas lá tem com certeza!

Um presente simples, diferente e criativo, quer dizer, a criatividade será colocada à prova todos os dias ... tudo vai depender do que a luz negra revelar !!!

PONTOS POSITIVOS
- Presente diferente, moderno e criativo
- Decorativo
- Útil
PONTOS NEGATIVOS
- Tem mais graça a noite, em ambientes escuros, então, principalmente no momento da entrega, programe-se!
- A lâmpada, se precisar trocar, é um pouco cara (R$ 35,00 se não me engano)

Valor: $$

Nenhum comentário:

Postar um comentário